Enxoval Baby M. #1

Como já vos tinha dito, sou uma fã incondicional de roupa de bebé, sobretudo portuguesa. Sempre me derreti com estas roupinhas minuscúlas. Acho que temos imensas marcas nacionais que são criativas, que fazem peças únicas e super fofinhas!
 Depois temos uns avós e tios babados que enviam prendas lindas para a Baby M.. Resolvi partilhar com vocês as primeiras roupinhas que ela irá vestir quando nascer!
Também encomendei várias peças e espero receber em breve! Depois vou partilhando com vocês!
Começo por vos dar a conhecer esta loja ,fica no meu bairro, mas quando eu saí de Portugal ainda não existia, quem a descobriu foi a minha mãe, espreitem a página no facebook, Petit Roi. 
Adoro a loja Teresa Alecrim, sobretudo as toalhas de banho, fraldas, lençois, etc. O Bu e o Fon têm uma colecção grande desta marca, vou usar algumas coisas para a Baby M.. Também podem escolher o bordado com o ano de nascimento,
A conhecida Laranjinha que dispensa apresentação, tem peças lindas e de imensa qualidade, este cueiro é lindo e a Baby M. vai ficar uma ternura nele😃!
E depois descobri esta marca recentemente, Patachoka, e escolhi este fofo rosa com os bodys para fazer parte do enxoval,
Espero que tenham gostado e vou continuando a mostrar-vos mais peças lindas!
O que é nacional, é bom!

Comentários

  1. Estais de parabéns, pelo gosto requintado e pela beleza dos artigos nacionais, que são lindíssimos, a Baiby M. Vai ficar lindíssima e todos nós muito felizes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho