Viagem Legolândia na Malásia

Singapura é uma ilha que fica na península da Malásia. Rapidamente, conseguimos passar a fronteira e visitar o país vizinho. Foi o caso, no aniversário do Bruninho, que decidimos ir até à Legolândia.
Desde que eles nasceram, tentamos celebrar o dia de aniversário onde eles querem ou onde achamos que eles se vão divertir! Aqui, no canal Disney, estão sempre a fazer publicidade à Legolândia e o Bruno pediu-nos para ir lá. 
Quem me conhece, sabe que adoro promoções e por isso pesquisei um pacote bem económico na Groupon, com direito a autocarro ida e volta (Singapura- legolândia) e entrada no parque. 
Tinhamos que estar na paragem do bus às 8:30 e assim foi. Acordamos bem cedo e tal como fiz nos anos do Afonso, 'fingimos' que a família de Portugal tinha enviado as prendas por avião e coloquei-as na porta antes de eles acordarem. Eles ficam tão felizes que nem dá para imaginar. Vale a pena😃.
A viagem não começou da melhor maneira, pois quando estávamos a partir, a guia perguntou se os residentes de Singapura tinham trazido os Dependant Pass  (tipo cartão do cidadão) e nós apenas levámos o passaporte. Dahhhh! 
O Bruno foi sozinho a casa buscar os cartōes e ficámos de nos encontrar na fronteira. O B. junior ficou em pânico pois estava com medo que o B. pai não mos encontrasse! Mas no final tudo correu bem e chegámos ao parque às 10:00. 
O hotel ainda está em construção, bem como o parque aquático. Mas posso garantir que vai dar um jeitão, pois o calor que se faz sentir por estas bandas pode ser brutallis e vai saber bem poder refrescar um pouco. 


O parque tem imensas construçōes em grande, tanto de figuras de acção como de monumentos conhecidos. E depois tem n diversōes para as crianças andarem. O B. e o A. andaram mais de 5 vezes nas primeiras diversōes e no final tivemos que apressar o passo para conseguir ver tudo antes do parque encerrar. 
Aqui um polvo gigante todo feito em lego..
O comboio do lego, que andámos tantas veZes que fiquei tonta de todo!

Um parque da lego com casinhas e escorregas e muitos animais gigantes feitos em Lego, claro!
Um dinaussauro...
Mais um comboio...
Uma girafa...aqui vimos um filme em 5 d que foi absolutamente fantástico pois tivemos direito a neve e àgua!

A aventura começa aqui...
Uma montanha russa que mete medo...
Esta foi a diversão preferida do B. e do A.😝
Ainda tiveram tempo de tirar a carta de condução... Cada um escolheu o carro com a cor favorita de cada um.. Blue and Red!
Conduzir um avião...
E um barco😄! Que sorte ser criança...
E de cavalo! Acho que não ficou a faltar nada.
E ainda um carro dos bombeiros!
Ainda conseguiram gastar as ultimas energias neste mega barco!
O parque tem muito mais coisas, mas não vos quero aborrecer mais com este post que já vai bem comprido.
Os rapazes mal chegaram ao bus adormeceram logo, mas carregaram energia e ainda cantámos os parabéns e brincaram com a prenda que nós lhes oferecemos, um dinaussauro robot, que juro parece ter vida própria! 

E o bolinho com os meus dois macaquinhos... Adoram bananas, sobretudo o B.
Como macaco gosta de banana, eu gosto de você! 

Adoro-vos Bu e Fon!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho