Jacob Ballas Children's Garden

Hoje deixo aqui mais um sítio fantástico que podemos passear e visitar com as crianças. Foi dos primeiros sítios que conheci em Singapura e foi através de uma mãe de Miami que estava no mesmo Service Apartment em que fiquei alojada, no primeiro mês quando cheguei.


Foi em conversa e depois do meu desabafo com esta nova amiga, pois não é fácil para quem não conhece a cidade e com 2 crianças, encontrar sítios divertidos, baratos e frescos, ela falou-me neste sítio óptimo para crianças.

 Este jardim ainda tem algo mais maravilhoso, tem uns repuxos de água que servem para as crianças se refrescarem, pois com as temperaturas que fazem por cá e com a humidade, nem sempre é fácil aguentar.


A quantidade de crianças que existem neste parque é absolutamente surreal, mas divertido tanto para eles como para as mães, pois assim podem conhecer mais pessoas. Num país em que não temos família nem amigos, podem crer que é super importante fazer novas amizades. Nesse aspecto, temos tido muita sorte!
O jardim tem algumas actividades ecológicas e educativas para as crianças fazerem e uma quantidade imensa de plantas e ervas para eles identificarem os nomes. 

Aqui fica um exemplo, os meus rapazes adoram pois a árvore artificial quando eles dão à alavanca, deita uma espécie de chuva e eles ficam com o cabelo branco!


A ponte...


A casa na árvore com dois mega escorregas...


Uma gruta..


Uma cascata...

E ainda existe um playground de areia que me esqueci de tirar fotos e uns cogumelos gigantes😝.

 Por isso não se esqueçam de levar, fato de banho, protector solar, mini toalhas, brinquedos para a praia, um saco plástico para colocar a roupa molhada, uma muda de roupa, um snack ( bolachas ou fruta) e muita, muita água! 
Fora do jardim, existe um café que vende refeições rápidas ( nuggets, batatas fitas, hot dogs, pizzas), bebidas, gelados e fruta, a um preço bastante acessível. Depois de tanta animação, acho que vale a pena almoçar lá.

Existe uma visita guiada para crianças com mais de 4 anos e acho que custa 6 dolares, mas podem ver no site, caso estejam interessados na visita e nos workshops e na localização, http://www.sbg.org.sg/bukittimahcore/ChildrenGarden.asp

Depois contem se gostaram do jardim😉.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho