Aniversário do Afonso in Universal Studios Siingapore

No dia do quarto aniversário do Afonso fomos até ao Universal Studios Singapore que fica na ilha da Sentosa a escassos minutos de Singapura. Existem 3 maneiras para chegar à ilha, de comboio, de taxi(carro) e de teleférico. Da primeira vez que fomos à Sentosa, apanhámos o teleferico no Mount Faber e foi simplesmente fantástico, pois vemos a ilha de cima e conseguimos ter uma ideia mais global. Deixo aqui uma foto para verem o cable car:
Mas depois farei um post mais alargado sobre a ilha, pois tem imensas coisas para visitar. Este post é dedicado unica e exclusivamente aos universal studios singapore.
Nesta segunda ida à ilha resolvermos ir de taxi, pois queriamos chegar às 10h( hora de abertura) e apesar do metro funcionar super bem por aqui, acaba por ser mais rápido ir de taxi quando temos crianças. O calor pode ser um verdadeiro inimigo, sobretudo entre as 12h e as 15h.

Os rapazes não sabiam para onde iam e estavam entusiasmados para saber o que os esperava...aqui ainda na entrada...

Quando se apereceberam do que iamos visitar, ficaram super felizes com a surpresa! 

Comecámos por visitar o filme Madagascar e ficámos bem fresquinhos no barco...


Na entrada do barco dos pinguins do Madagascar:

A sexy Glória:

O Marley:

O rei Juliano:

Fim da viagem...


Neste filme, ainda fomos andar no carrosel e ver o espectaculo dos pinguins de madagascar. Tivemos pena das personagens, pois estava tanto calor que eles devem ter derretido dentro daqueles fatos...


A seguir estava o filme do Sherk e fomos visitar a casa dele ( e a casa de banho) mas ele não estava lá. 
Seguimos para o castelo da Fionna e vimos um filme a 5d, muito engraçado e tivemos direito a nova banhoca pois alem de toda a movimentação da cadeira, quando o burro espirrava, nós eramos atingidos com água. 

Na saida, as crianças podiam andar numa roda do Gato das Botas ( eu tambem fui,ihihihih)

Também andei nesta montanha russa, mas jurei para nunca mais, julguei que a qualquer momento ia morrer...Quando era mais nova era muito mais corajosa nestas coisas! Acho que estou mesmo a ficar velhota!

O filme do Jurassic Park também lá estava e foi absulotamente fantástico, pois parecia que estavamos mesmo no filme...

Esperei uma hora para me sentar neste barco mas valeu a pena pois além de ter ficado totalmente encharcada( o que é óptimo num dia de calor), o cenário está fantástico e os miudos adoraram!
No filme da Múmia, só podemos andar nesta actividade pois as outras não eram apropriadas para os rapazes..

Aqui eles a conduzirem o carro todos felizes da vida...e os pais atrás!

Vista geral do parque

Uma aventura que gostava de ter feito mas fica para a próxima...


O filme dos Transformers também estava lá e foi absolutamente surreal pois andámos numa maquina simuladora e parecia mesmo que estavámos dentro de um transformer a lutar! 

O filme da Rua Sésamo foi o preferido dos rapazes pois andámos também numa nave espacial e conhecemos o Monstro das Bolachas...

No final ainda fomos ver um estudio em que simularam uma cena de um filme, uma tempestade num cais e foi muito engraçado e real. 

Quando estavámos de saída encontramos o Panda do Kung Fu que quis dar os parabéns ao Afonso.

Foi um dia em cheio e inesquecivel. Quem vier visitar Singapura deve ir ao Parque pois é muito giro e engraçado para míudos e graúdos!

Ficámos super cansados mas ainda tivemos forças para cantar os parabéns ao Afonso e fazer um skype com a família em Portugal!


Bolo Casa do Mickey - bolo de iogurte com recheio de creme de baunilha!










Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho