Zumba power

E sem dar por isso passou um mês sem escrever nada no meu cantinho! Mil desculpas a todos os que me seguem, mas efectivamente tem sido um mês completamente louco!
As boas notícias é que comecei a dar aulas de zumba ( loucura total) e tem sido uma experiência inexplicavel!
Comecei a fazer zumba no ano passado e nem posso imaginar como a minha vida mudou. Primeiro, porque não consigo estar um dia sem fazer exercício físico ( algo estranho e fora do normal na minha pessoa) e depois porque me apaixonei por esta modalidade que ajuda a perder peso e ao mesmo tempo concilia a dança e música latina que adoro a exercícios aerobicos! Claro está que a alimentação é o mais importante, dizem os entendidos que cerca de 80%, mas a actividade física ajuda na parte de nos sentirmos melhor e com mais energia!

Para mim, a maior vitória deste ano, foi sem dúvida alguma descobrir uma forma de me manter saudável sem passar fome e sem ter grandes oscilações no peso. As férias em Portugal foram difíceis porque manter o foco quando se tem tantas iguarias disponíveis, mas mesmo assim o estrago não foi enorme!
Agora que vou regressar no Natal a Portugal ainda vai ser mais complicado mas a missão não será impossível, espero eu! 

Na minha primeira aula de zumba tivemos um pequeno banquete português e espanhol, a minha amiga e sócia Begonia é espanhola, mas nas próximas aulas tudo o que tivermos de comida será saudável, aliás a ideia é partilhar receitas que permitam ajudar a perder ou manter o peso!
Deixo aqui a vista da mesa com as minha alunas zumberas.






O pão português é sempre um sucesso...
Pão de queijo e mini bolas de carne,
A minha quiche vegetariana que é sempre um sucesso,
Pão com chouriço,
Cupcakes de chocolate,
O bolo de banana super saudável,
E ainda tinha pastéis de nata, melancia, uvas, tortilha espanhola, limonada e água aromatizada com limão, morangos e hortelã!
Um sucesso mais uma vez! 
Espero que gostem! Bom fim-de-semana!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho