Restaurantes que gosto #11 - Don Quijote

No dia da Mãe tenho sempre direito a muitos miminhos por parte dos 'amaritos', mas também do hubby. Além do pequeno-almoço especial, tive uma pequena caça ao tesouro para descobrir as minhas prendas e por último, mas não menos importante, um Brunch espanhol absolutamente maravilhoso!

Não conhecia o espaço e fiquei absolutamente maravilhada, convém reservar porque é bastante concorrido, primeiro pela comida deliciosa e depois pelo preço. Os adultos pagam 38$++ com bebidas não alcoólicas e as crianças pagam 18$++, mas podem pedir as tapas que quiserem até estarem a rebolar (foi o meu caso!!!).
O menu do brunch é enorme e podem experimentar todas as iguarias, não vos consigo dizer o que gostei mais, mas talvez a tapa mais original foi a de abacate e caranguejo com pão tostado,

Depois têm 'n' tapas para experimentar, desde as almôndegas em molho de tomate, rolinhos de couve lombarda com arroz e carne estufada,
...gambas à la guillo, chouriço assado,



...croquetes, rolinhos de bacon e espargos, batatas bravas,



Já vos agucei o apetite??? Isto é só uma amostra! Ainda tem sopas, pratos principais e sobremesas! Devo ter engordado meio kilo com este brunch, mas valeu cada caloria! Adorei!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho