Dia de anos Baby M.

Este fim-de-semana foi um pouco atarefado, pois tivemos a dupla festa do Bu e da Baby M. ( prometo contar no próximo post, pois quase não tirei fotos com o telemóvel e preciso descarregá-las da máquina). 
Mas como achei que iam gostar de saber como foi o dia do primeiro aniversário da Baby M., fiz este post!
Confesso, novamente, e pela milésima vez, que não acredito que já passou um ano! Parece mentira! E depois, cada dia que passa, parece que ela faz alguma coisa nova, entende mais umas palavras, e interaje cada vez mais. Para mim, esta fase é a mais gira, mas também a mais cansativa, porque ela não pára, quer estar sempre a andar, e eu debroçada a segurar a maõzinha dela. E depois, começa a querer andar sozinha, e pumba, cai e chora! Um perigo a toda a hora e são precisos mil olhos para ela não nos escapar!
Para este dia escolhi um kit da Knot que adorei, o vestido-jardineira para ela e os calçoes para os rapazes. Ficaram muitos giros e com um look descontraído,
Resolvi fazer um programa diferente, para comemorar este dia especial, e fomos até ao The City. Já vos falei deste sítio no post da festa dos 4 anos do Fon.
Uma espécie de Kidzania, numa escala muiiiiito inferior, mas que as crianças mais pequenas acabam por se divirtir imenso.
A Baby M. adorou e os rapazes também. Temos boas recordações deste sítio, quando chegámos a Singapura, viviamos mesmo ao lado e para combater o calor, os dias sem escola e toda uma nova vida por descobrir, vinhamos para aqui.
Acabei por vestir um tapa fraldas à Baby M. para ela poder gatinhar mais livremente.
Aqui no consultorio médico,
Existe a possibilidade de se mascararem, de Policias, bombeiros, cozinheiros, enfermeiras, super-herois, princesas, etc...
No supermercado,
E na caixa registadora,
A fazer construções,
A trabalhar no retaurante,
Algumas fotos do espaço para quem não conhece,
Depois de duas horas e meia a brincar, adormeceu...
E foi um dia muito feliz, que passou a correr!
O bolinho de anos...
E ela a apagar as velas, depois do jantar...
Boa semana!

Comentários

  1. Foi um aniversário inesquecível, a Baby M é uma criança divertida, muito alegre é muito risonha, mas exige muita atenção, está sempre em movimento. Os manos e os pais ocupam-se muito com esta linda princesa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pão de Alho

Pão Doce

Pataniscas de bacalhau no forno