Bom ano Novo!

Hoje é o último dia do ano, e normalmente, todos fazemos uma retrospectiva do que aconteceu e das resoluções do próximo ano!
O final deste ano ficou marcado com a minha operação ao pé. Isto porque, resolvi trazer uma pedra de Portugal no pé para Singapura! 
Passo a explicar, no último dia que estive em Portugal, pisei um objecto, que julgo ter sido uma pedra, e retirei. Fiquei sempre com a sensação que tinha lá qualquer coisa, mas sem ter a certeza!
Ao fim de 3 meses e depois de uma ida à pedicure, a pedra resolveu que queria sair do meu pé e comecei com uma grande infecção. Passei o Natal com dores e a coxear, mas achava que era uma verruga! Afinal, não!
Fui operada de urgência no passado sábado e até tive direito a anestesia geral! Agora tenho 3 semanas de recuperação, mas o pior já passou, e acabou tudo em bem! Até tive direito a um sapatinho especial, super fashion...
No próximo ano, espero e quero perder o peso da gravidez e ganhar o bichinho do desporto! Não vai ser fácil, mas tenho que tentar! Por agora, tenho que ficar quietinha a recuperar...
        
Desejo muita saúde, amor e trabalho a toda a minha família e amigos, e que 2015 seja um óptimo ano para todos!


Comentários

  1. Pois minha querida filha foi um grande susto, mas já passou Graças a Deus! Este ano de 2015 tudo vai correr otimamente a ti , Bruno e os 3 lindos meninos. Beijinhos com muita saudades.

    ResponderEliminar
  2. De facto foi um grande sacrifício inesperado, mas mais uma vez, mostraste ser forte e ultrapassar uma situação muito difícil, só superada com o carinho e amor dos teus 3 príncipes e do Bruno. Parabéns e Um Ano Novo muito feliz para todos. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho