E a Baby M. já tem 2 semanas!

Queria agradecer a todos as mensagens e mails que enviaram a dar os parabéns pelo nascimento da Baby M.
Já passaram 2 semanas e não podia estar mais feliz! Realmente o amor de mãe multiplica-se, hoje, parece que ainda gosto mais dos meus dois rapazes (se é que é possível) e já me apaixonei por esta princesa. Olho para os 3 e penso, são todos tão diferentes mas amo-os da mesma forma, incondicionalmente! 
Nos 5 dias que estive no hospital o Bu e o Fon parece que cresceram imenso, também devido às dimensões reduzidas da Baby M., e o Bu assumiu um papel de mano mais velho e de crescido. Já não lhe podemos chamar Bruninho, nem Bubu, porque já tem 7 anos! O Fon continua o meu bebezolas, apesar de ser uma criança super confiante, adora o colinho e miminhos da mamã. 
Agora é achar um ponto de equilíbrio e tentar evitar alguns cíumes e dividir atenções! 
A Baby M. continua a engordar e a crescer e é tão bom ter um bebé outra vez em casa! Apesar das noites mal dormidas, mas quando lhe pego e sinto aquele cheirinho de bebé, fico completamente derretida!


Comentários

  1. Boas notícias são sempre agradáveis e estimulantes, os três manos a crescerem e a interagirem uns com os outros com carinho e muito amor dos pais e da avó. Obrigada pelas novidades. Beijinhos a todos.

    ResponderEliminar
  2. looks perfect! please more pictures, and also more information in english please....:) Lots of hugs from Norway!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho