Enxoval Baby M.#2

Como já estou de 30 semanas, resolvi começar a lavar a roupinha da Baby M.. Pois apesar de ser cedo, mais vale prevenir!
Hoje foi dia de consulta e a Baby M. já tem 1.5 kg! Continua muito mexida e não conseguimos ter uma boa foto dela, mas o mais importante é que está bem com o bebé e ela está a crescer imenso!
A minha barriga continua a parecer enormeeeee e toda a gente me pergunta se estou grávida de gémeos ou se vou ter já o bebé! De qualquer forma, a barriga do Bu e do Fon ainda eram mais gigantes, por isso nada preocupada!
Vou deixar-vos com mais algumas peças que adquiri para o enxoval da Baby M. e outras que foram oferecidas.
Uma prenda recebida de Portugal e de uma marca que acho muito mimosa e original, a Piupiuchick! Tem peças inovadoras e lindas, tanto para rapaz como para menina. Aqui fica o modelito em salmão para fugir um bocadinho ao rosa😉!
Outra marca que descobri nesta gravidez, foi a Cosythings. Tem roupa linda e o mais difícil é escolher só algumas peças...ficam aqui os dois fofos e uma camisa para verem!
A outra marca pela qual me apaixonei também, foi a Maria Bianca. Todas as peças têm um requinte e qualidade imensa e tornam os bebés ainda mais fofos, se é que é possível!
Alguns kits que escolhi para a Baby M. desta marca,

Deste conjunto só comprei o tapa fraldas, mas fica aqui a sugestão,
E um babygrow super lindo para ela vestir quando fizermos a viagem para Portugal, muito confortável, mas com um toque chique😉!
Espero que tenham gostado das minhas sugestões! Bom fim-de-semana!

Comentários

  1. Olá filha. O enxoval da Bia está maravilhoso. O cor-de-rosa realmente é diferente. Os enxovais do Bubu e do Afonsinho eram muito lindos também, mas o das meninas é...... diferente! Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bolo de chocolate na Varoma

Pão Doce

Pão de Alho